A Cirupar dispõe aos seus clientes, produtos da mais alta qualidade. Contamos com os melhores fornecedores e fabricantes do mercado, prezamos pela qualidade no fornecimento dos produtos. Os produtos serão enviados de acordo com o que foi entregue pelo fabricante e devidamente embalados para que não haja avaria no produto. Caso o cliente constate avaria na embalagem ou no produto, o mesmo deverá ser recusado no momento da entrega e deverá detalhar no verso da nota fiscal o motivo da recusa.

Caso o produto apresente defeito durante o período de garantia, o mesmo deverá ser encaminhado à assistência técnica autorizada.

Para solicitação de devolução, nosso SAC deverá ser consultado previamente. Produtos enviados para troca sem autorização de postagem ou fora do prazo serão devolvidos ao cliente sem ser avaliado. Serão aceitos apenas pedidos de devolução e troca dentro das condições em que foram enviados. Produtos com avarias causadas pelo cliente, com vestígio de quedas ou com falta de algum acessório não serão aceitos.

O prazo para desistência de compra é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O mesmo deverá ser encaminhado em sua embalagem original e com todos respectivos acessórios. Salientamos que não serão aceitos produtos alterados, danificados ou fora de prazo.